quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imbróglio em Florânia devido a festas com bebidas alcoólicas promovidas pela igreja católica repercute na cidade


O blogueiro Edson Dantas usou o Facebook para denunciar, o que chamou de “perseguição” que, segundo ele, vem sofrendo nos últimos dias pelo padre Carlos Eduardo de Lira, de Florânia, e alguns membros da Igreja Católica. Segundo o blogueiro, a “perseguição” se deu em virtude dele discordar da postura que a Igreja Católica vem adotando em Florânia, na qual promove festas em ambiente fechado, vendendo bebidas  alcoólicas.
“O padre Carlos veio aqui em casa e deixou minha mãe doente, por quê? Simplesmente por que eu expresso minha opinião sobre a igreja aqui em Florânia que prega a paz, o fim da violência o não as drogas, essa parte tem meu apoio e talvez de 99,99% da população, mais o contraditório é eu ver a própria igreja promovendo uma festa em um ambiente fechado estimulando o alcoolismo, a prostituição e o consumo de drogas direta ou indiretamente”, postou.
Ainda segundo Edson Dantas, que mantem blog bem acessado em Florânia, “covardemente ele (o padre) deixou minha mãe doente, deveria ter procurado a minha pessoa, pois quem é contra a hipocrisia sou eu Edson Dantas e não ela. Assim como meia dúzia de beneficiários das “glorias da igreja” ficam postando indiretas, eu estou aberto à conversa com quem quer que seja. Não sou contra a arrecadação financeira da igreja e sim esse método de arrecadação”, desabafou o blogueiro. Fonte: (Marcos Dantas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário