quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estudante de Direito é preso estuprando mulher na estrada do Aeroporto

O Patrulha da Cidade mostra hoje mais uma matéria exclusivíssima.
Num trabalho jornalístico que durou até as duas da manhã de hoje, o repórter Sérgio Costa e o cinegrafista Francisco Câmara registraram de perto o trabalho de policiais civis da Delegacia da Mulher de Parnamirim, que prenderam na noite de ontem um estudante de Direito que estuprava a quinta mulher  nos últimos quinze dias.
Rodrigo César da Silva Costa, de 32 anos, estudante de uma universidade particular, foi preso no matagal da estrada do aeroporto Augusto Severo. Os policiais já haviam recebido várias queixas idênticas e passaram a fazer campanas no meio do mato, até que conseguiram fazer o flagrante. Ele usava uma moto e capacete pretos, abordava as mulheres na BR-101 e usava uma faca para fazer as ameaças e cometer os estupros.
Sérgio Costa entrevistou a vítima, que relatou apavorada o ocorrido. E conversou com o monstro, que assumiu ter violentado outras duas garotas no local. Rodrigo mora em Parnamirim, foi militar da Aeronáutica e era porteiro de um edifício comercial ao lado da Assen, na Prudente de Morais.
O Patrulha, vocês sabem, começa ao meio-dia, com Cyro Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário