sábado, 12 de abril de 2014

Ônibus da Jardinense com 15 passageiros tomba próximo a Currais Novos

De acordo com o blogueiro de Currais Novos, J Dantas, um ônibus da Viação Jardinense que vinha de Natal para Caicó, tombou na curva da Maniçoba, BR-226, há 10 Km de Currais Novos, após um pneu estourar e o motorista perder o controle do veículo. Cerca de 15 pessoas estavam a bordo. Ninguém saiu ferido gravemente, mas pelo menos duas pessoas podem ter quebrado ou deslocado a clavícula em consequência do acidente. O tombamento ocorreu por volta das 14h00min, deste sábado, (12). A Policia Militar e o segundo Grupamento de trânsito estiveram no local para prestar toda assistência necessária.
ÔNIBUS VINHA EM ALTA VELOCIDADE, DIZ PASSAGEIROS
De acordo com o blog da 3ª Cia de PM de Currais Novos, um passageiro que seguia para Caicó disse que o ônibus seguia em alta velocidade, versão confirmada por outros passageiros que estavam no hospital. O motorista identificado apenas como Fabiano fugiu do local após ser ameaçado pelo os passageiros.

FERIDOS
Até o momento nove pessoas deram entrada no Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos e quatro delas inspiram maiores cuidados;

SAMUEL DOS SANTOS MACEDO DE 16 ANOS, natural de Natal, tem suspeita de fratura na clavícula; RAIMUNDA BEZERRA DE OLIVEIRA DE 52 ANOS, residente na comunidade às Marias, próximo a Bom Jesus, será encaminhada para Natal devido ter fratura exposta; DAMIANA SANDRA DE S. PINHEIRO DE 35 ANOS, residente em Currais Novos continua internada em observação e o senhor WILSON MEDEIROS de 64 anos, também de Currais Novos continua internado em observação. Algumas vitimas foram socorridas pela viaturas do SAMU, da Polícia Militar e em veículos de particulares que passavam no local. A perícia deve apurar o estado dos pneus, já que,como se pode notar em foto exibida acima, a roda parece ter dechapado e aparenta estar totalmente lisa.
FONTE: J. DANTAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário