segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campus da UFRN em Natal é considerado um lugar perigoso.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ainda não fechou os dados dos primeiros quatro meses de 2014, mas a sua Reitoria decidiu, em virtude da ocorrência de assaltos dentro do campus universitário, elaborar um novo plano de segurança para a comunidade universitária. Dados da Divisão de Segurança e Patrimônio da UFRN apontam que houve 19 assaltos dentro do campus, somente no ano passado.
Porém, a reitora da UFRN confirmou que está sendo feito um trabalho de reestruturação da segurança, que deve resultar na aquisição de mais equipamentos eletrônicos, como câmaras de circuito interno de TV que serão agregadas ao sistema de monitoramento já existente e viaturas, para melhorar a vigilância ostensiva dentro do campus.
São constantes os assaltos dentro do campus e também furtos em veículos estacionados, os alunos já não tem mais sossego, na semana passada um policial civil que aguardava a namorada dentro de seu carro foi surpreendido por dois marginais que roubaram sua arma e também levaram seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário