segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CARREATA CONDUZIDA PELO LÍDER DA OPOSIÇÃO TITICO DE ZÉ VICENTE IMPRESSIONA PELA SUA EXTENÇÃO


Um comício que entrará pra história política de Tenente Laurentino Cruz… Na noite deste domingo (19), a grande movimentação política da coligação “Unidos Pela Mudança”, colocou uma multidão nas ruas da cidade, onde centenas de motos e carros percorreram as principais ruas da cidade.
Ao lado do professor Titico e Ana Maria, uma grande multidão tomou conta do comício dos verdes, que não paravam de vibrar com o sentimento e o desejo de mudança. Em suas palavras, a candidata a viceprefeita Ana Maria lembrou o saudoso Agostinho Fernandes, e garantiu construir uma sede nova para a Prefeitura Municipal. “O povo de Tenente Laurentino Cruz clama por mudança, por uma educação de qualidade, mais saúde e geração de emprego e renda. Vamos construir uma prefeitura nova, que não temos, e eu e Titico vamos dar expediente todos os dias”, frisou.
O professor Titico também lembrou a luta de Agostinho, prometeu honrar seus compromissos com o povo e falou do potencial turístico do município. “Tenente Laurentino quer mudar. Vamos investir em todas as camadas, principalmente na geração de emprego e renda. Vamos viabilizar a construção do uma escola agrícola para capacitar nossos agricultores e nos fortalecer. Nosso município possui um grande potencial turístico que vamos explorar, vamos gerar emprego pra essa juventude”, declarou
Por Tonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário