segunda-feira, 2 de julho de 2012

DIOGO HOMENAGEIA SEU PAI E EMOCIONA A TODOS


Estou muito emocionado de estar aqui com vocês nesse momento em que nós colocamos a cara a mostra para disputarmos uma vaga na administração da cidade. É um ato de muita responsabilidade e de muita coragem. Imagino a emoção que meu pai sentia de estar aqui diante de vocês, vendo o rosto de vocês com essa feição de alegria, de coragem e esperança de uma cidade melhor. Eu não quero agradecer a presença de vocês aqui, eu quero dar meus parabéns a cada um que está aqui nesta convenção, vocês são nossa força, nossa coragem, e o principal motivo de estarmos aqui.
Titico, meu pai tinha muita confiança em você, ele tinha a certeza de que você seria um ótimo administrador para nossa cidade. Você sabe disso. E eu sei que você será, e que você lutará com todas as suas forças para realizar o sonho dele, e os seus projetos também. Você não vai estar só, você tem ao seu lado como vice Ana Maria, minha mãe, que como já diz aquela frase: “Por trás de um grande homem está uma grande mulher”. Nesse caso é a mais pura verdade, porque o meu pai era um grande homem e minha mãe é uma grande mulher. Mãe te admiro muito pela coragem que está tendo, eu conheço a sua luta, sua coragem, você é mulher guerreira e tem um potencial muito grande, maior do que você imagina eu te apoio em todas as suas decisões. Tenho certeza de que o meu pai está olhando para nós agora e está orgulhoso por você está enfrentando esta batalha.
Estou muito orgulhoso por vocês estarem aqui novamente para enfrentar essa nova campanha. Me orgulho muito dessas pessoas e novamente queria agradecer e dar parabéns por não deixar o sonho do meu pai ser esquecido.  O sonho não de ter status, dinheiro de ter o poder e sim o sonho de realizar os projetos que ele tinha para a população de nossa cidade, o sonho de ver toda a população livre para escolhas e de não serem acoadas ou ameaçadas. Ele tinha a vontade de ver a nossa cidade evoluir, crescer, prosperar, desenvolver e essas pessoas Titico e Ana Maria minha mãe, juntamente com os vereadores tem toda a capacidade de realizar esse sonho. Eu não tenho dúvidas disso.
Agora só depende de vocês, conversem com seus amigos, familiares, vizinhos filhos. Não precisa de muita coisa, é só fazê-los ver a atual situação da administração de nossa cidade. Contamos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário