terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dupla sequestra mulher e é presa em agência do Banco do Brasil

A ação criminosa foi frustrada pela Polícia Civil, que prendeu os suspeitos em flagrante

Uma mulher foi abordada por dois homens armados quando saía de sua casa, em Lagoa Nova, bairro da zona sul de Natal, e levada por eles até a agência do Banco do Brasil da Avenida Ayrton Senna, em Neópolis, no início da tarde desta segunda-feira (23). A ação criminosa, que tinha por objetivo forçá-la a sacar dinheiro, foi frustrada por homens da Polícia Militar, que montaram um cerco e prenderam os suspeitos em flagrante.

Durante o sequestro relâmpago, o marido da mulher em questão monitorou o trajeto feito por sua esposa e os sequestradores pelo celular dela e entrou em contato com a Polícia, que armou o cerco na agência bancária.

Gilson Gabriel Tavares Filho, de 20 anos, e Eltemar Andrade dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Polícia Civil, que fica nas proximidades da agência em que ocorreu a ação, em Neópolis. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, além de R$ 492,00 em dinheiro, que estava em posse da vítima durante a abordagem da dupla e cartões de créditos que seriam usados para o saque de dinheiro.

De acordo com a delegada da Defur, Ana Paula Diniz, não é a primeira vez que a dupla age em crime similar. Eltemar e Gilson foram identificados por outras duas vítimas que também foram abordadas e mantidas como refém enquanto a dupla sacava ou comprava produtos com cartões de crédito das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário