quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Assalto com reféns na cidade de São Vicente, todos os suspeitos foram presos.

Uma noite de terror para família de Francisco de Zé de Mônica em São Vicente/RN, 06 meliantes armados e encapuzados invadiram a residência e fizeram reféns, a mãe e dois filhos sendo uma garota e um garoto de aproximadamente 15 e 16 anos..
Eram por volta das 00h10 dessa quinta-feira (13) quando os assaltantes encapuzados invadiram a residência e renderam a família. Um guarda da empresa Olhos de Águia que passava de moto no local desconfiou da ação e acionou a polícia pelo o 190. Rapidamente a guarnição de rádio patrulha da cidade cercou o local e pediu reforço. O GTO (Grupo Tático Operacional) de Parelhas, Currais Novos e outra guarnição de Rádio Patrulha de Currais Novos foram no apoio. O local foi cercado e como se tratava de um prédio de 1º andar foi impossível os meliantes fugirem.
Começou uma negociação que duraram 04 horas e só terminou com a presença dos familiares dos suspeitos e da imprensa que estava presente (Sidy’s TV a Cabo e blogues da PM Currais Novos), e Blog do Tejo no local.

Durante a negociação os suspeitos chegaram a ameaçar de morte as vítimas, mas com a chegada dos familiares eles se acalmaram e depois de muita negociação entregaram as armas e se renderam.
Todos são da cidade de Caicó, sendo 03 maiores de idade e 03 menores que estavam armados com 04 revólveres calibre 38 e 01 revólver calibre 32 todos municiados. A maioria tem passagens pela polícia.

São eles; PETRÚCIO RAILANE DOS SANTOS 18 ANOS VULGO GUIGUI (Considerado de alta periculosidade), CAIO SALVIANO DE 18 ANOS, LUCAS DANIEL DA SILVA 19 ANOS, UM MENOR DE 15 ANOS E OUTROS DOIS DE 16 ANOS.
Todos foram detidos e encaminhados para a cidade de Caicó na presença dos familiares.
Policiais Militares do BOPE foram acionados dando a gravidade da ocorrência, mas antes da chegada deles a ocorrência foi finalizada com grande profissionalismo dos Militares da 3ª CIPM.
Fonte: Blog do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário