terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SECRETÁRIADO DA GESTÃO DE TITICO ARAÚJO SERÁ OFICIALIZADO NA POSSE

Depois de muita expeculação a cerca da lista do secretáriado do prefeito eleito Titico Araújo (PMDB), o mesmo comunicou ao blog  que a lista oficial so irá ser divulgada na cerimônia de posse, haja vista que o mesmo so teve acesso ao organograma do municipio nesta terça-feira 11/12/12, onde reuniram-se as comissões do prefeito eleito comandadas por Dr. Flavio (advogado), o professor Edimilson Oliveira e a Professora Rejane Rufino, e do atual prefeito comandadas pelo (advogado) Magnus Kelly e o Secretario de Agricultura Netinho.
Na oportunidade, foram disponibilizados alguns documentos solicitados, ficando outros para o próximo encontro.
O fato lamentável é que diferentemente, de outros municípios que disponibilizam toda a estrutura, a comissão, em Tenente foi disponibilizada apenas três dias até o fim do mandato, muito insuficiente para o trabalho da grandeza e da responsabilidade que precisa ser realizada.
Após a analise de alguns documentos, viu-se um oficio comunicando a comissão que a partir de primeiro de janeiro o lixo da cidade não terá um lugar para ser colocado.  Isso só acontece porque o atual prefeito é dono de quase todas as terras ao redor da cidade.
O fato mais lamentável ainda é que os órgãos públicos de Tenente Laurentino, juntamente com toda a documentação e arquivos poderá estar no meio da rua, porque o município não possui nenhum prédio onde funcionem as suas secretárias, e principalmente a prefeitura municipal. É um estado de calamidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário