domingo, 12 de novembro de 2017

Homem esmurra ex-namorada em churrascaria de Mossoró e a deixa desacordada

BO foi registrado na DP de Plantão, e o Poder Judiciário atendeu o pleito da parte da vítima, proibindo Thales Lima de se aproximar da jovem agredida


A jovem Thalita Duarte foi vítima de agressão de seu ex-namorado, o comerciante Thales Lima, da loja Bodynutri, em Mossoró, na noite da última quinta-feira 9, quando estavam consumindo no estabelecimento “Espetinho Prime”. Na ocasião, o rapaz desferiu um murro na moça, deixando-a inconsciente. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Recuperando-se do trauma físico, Thalita foi acompanhada pelos familiares de volta à sua casa.
De acordo com relatos dos presentes, após agredir a jovem, Thales Lima teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada sem prestar socorro. A discussão teria começado após Thalita se recusar a entrar no carro dele e ir para casa com o agressor. Irritado com a negativa da moça, Thales desferiu um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse desmaiada.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Plantão, e o Poder Judiciário atendeu o pleito da parte da vítima, proibindo Thales Lima de se aproximar da jovem agredida.
No último sábado 11, o Espetinho Prime divulgou uma nota de esclarecimento em sua página do Facebook, confirmando o ocorrido e se colocando à disposição para dar maiores explicações a interessados. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento
A administração do Espetinho Prime vem, por meio desta nota, esclarecer o fato ocorrido na noite de quinta-feira 09/11/2017, com um casal que estava presente em nosso estabelecimento. Segundo informações de pessoas próximas à moça, eles estavam indo embora quando começaram a discutir e ela disse que não iria com ele, no lado de fora do estabelecimento ele agrediu ela (com um soco) onde a mesma desmaiou no meio da pista e ele entrou no carro e foi embora rapidamente. Aconteceu tudo muito rápido, foi quando vimos o tumultuo todos indo para cima e fomos ver o que tinha acontecido.
Naquele momento fizemos o que estava ao nosso alcance para ajudá-la, acionamos a Samu e a polícia, ficando perto ao lado dela até os mesmos chegarem. Inclusive, um familiar da nossa administração acompanhou ela até o Tarcisio Maia e nos manteve informado. A prima da vítima estava com ela e presenciou tudo, são nossas clientes e sabem o quanto zelamos pelo bem estar, satisfação e segurança de todos. Mas, diante do fato acontecido tão rápido do lado externo do espetinho, não tivemos como defender a moça pois foi um soco forte e ele foi embora rapidamente.
Repudiamos qualquer tipo de agressão física contra mulheres ou qualquer outra pessoa, quem nos conhece sabe da nossa preocupação em agradar todos nossos clientes. Estamos mantendo contato com amigos e familiares da moça pra saber de seu estado de saúde e fomos informados que já foram tomadas as medidas cabíveis. O Espetinho Prime está a disposição de qualquer esclarecimento posterior sobre o acontecido.
Uma moça que disse ter presenciado o acontecido também foi às redes sociais para confirmar a agressão e se mostrou revoltada com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário