quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Idoso é morto, esquartejado e queimado em Apodi/RN; suspeito é preso

Corpo do homem foi encontrado divido em três partes e queimado  (Foto: Marcelino Neto/O Câmera )
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (13) na cidade de Apodi, no Oeste potiguar. Augusto Fernandes de Freitas, de 71 anos, foi morto, esquartejado e teve partes do corpo carbonizadas. Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. Duas mulheres suspeitas são procuradas.
O idoso estava desaparecido desde a última sexta-feira (9). Segundo o comandante da Polícia Militar, tenente Júlio Batista, as duas mulheres suspeitas do crime são mãe e filha, estavam na residência do idoso e teriam matado o homem para roubar itens da casa.
O corpo foi encontrado esquartejado em três pedaços e queimado, dentro das ruínas de uma antiga pousada, localizada por trás do Cemitério Público de Apodi. Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram duas mulheres saindo da casa do homem carregando sacos e caixas de papelão, no último sábado (10). "Essas mulheres são as principais suspeitas. Segundo informações, elas eram muito próximas da vítima", afirma o tenente.
O corpo da vítima foi removido pelo ITEP e levado até Mossoró, onde foi examinado e liberado para sepultamento. Augusto Fernandes era natural de Jucurutu, mas estava em Apodi há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário