quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Rafael Motta assume PSB prometendo reorganizar o partido

Rafael Motta 1
O deputado federal Rafael Motta foi empossado oficialmente nesta quinta-feira (4) o presidente do PSB no Rio Grande do Norte. Em conversa com o blog, o parlamentar prometeu reorganizar o partido lembrando que as contas do PSB foram reprovadas e que, por isso, a legenda ficará sem fundo partidário.
Após a posse, Rafael também emitiu uma nota sobre o assunto convocando os correligionários para retomar as discussões em torno das eleições municipais desse ano e afirmando que assume o comando do PSB “com a finalidade de somar e tornar a legenda ainda mais forte no Rio Grande do Norte”. Veja o que a nota reproduz:
NOTA OFICIAL
Caros amigos e correligionários,
Chego a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com a finalidade de somar e tornar a legenda ainda mais forte no Rio Grande do Norte.
O convite feito pela Executiva Nacional do PSB ocorreu no mesmo período do meu desligamento do PROS, motivado pela minha discordância da gestão do fundo partidário. Nesse momento, já estava em curso o processo de mudança em relação à presidência do PSB-RN, motivado pelas divergências sobre o comando.
Bem amigos, assumo o PSB em um momento propício para reorganizar as contas do partido, já que na última terça-feira (2) o Tribunal Regional Eleitoral do RN reprovou as contas da legenda do ano de 2014 e, com isso, o PSB não deve receber recursos do fundo partidário. O nosso objetivo é mudar este cenário em desfavor do PSB e fazer com que o partido prospere no Rio Grande do Norte.
Além disso, também é necessário iniciar ou retomar as discussões em torno das eleições municipais deste ano. Por isso, convoco todos os amigos, correligionários e aliados políticos para debater e, juntos, formamos uma grande aliança em torno do fortalecimento do PSB no Rio Grande do Norte.
Conto com todos. Vamos em frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário