terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Xuxa relembra assédio de professor na infância e admite: 'Sempre fui traída'

Xuxa disse que dificilmente dá ouvidos aos pedidos das pessoas com quem se relaciona
Após causar burburinho ao publicar uma foto de topless, Xuxa contou que sempre foi traída durante uma entrevista na casa do jornalista Marcelo Rezende, exibida no "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (18). Segundo ela, seus ex-namorados não foram fiéis.
"Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos... Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar", desabafou Xuxa, que namora há três anos o cantor e ator Junno Andrade, com quem passou o ano-novo disfarçada na praia.
A apresentadora comparada pela semelhança física à filha, Sasha, disse ainda que dificilmente dá ouvidos aos pedidos das pessoas com quem se relaciona: "Ceder é bem difícil para mim. Por isso eu estava sozinha. Agora estou com uma pessoa há três anos e se Deus quiser vai ser para o resto da vida. Mas se ele não ceder, lascou".
Apresentadora revela que sofreu abuso de um professor aos 11 anos
Durante a entrevista, Xuxa falou também sobre a sua infância. A "Rainha dos Baixinhos" revelou que sofreu abuso de um professor de matemática quando tinha apenas 11 anos.
"Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos idade. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor", disse.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Xuxa admite que sofreu abuso na infância. Em maio de 2012, a apresentadora disse em entrevista ao "Fantástico" que foi abusada sexualmente até os 13 anos da idade.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário