quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

UERN abre processo seletivo para professores substitutos

uern-pau-dos-ferros-concurso-professor-substituto
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou edital de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professor (a) substituto(a) no Campus Central, em Mossoró/RN. Há vagas para graduados em Licenciatura em Química, Psicologia e Medicina.
Das vagas:
> Departamento de Química Campus Mossoró/RN:
Total de vagas: 01.
RT*(h): 40h.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
*Instrumentação para o Ensino de Química II; *Orientação e Estágio em Ensino de Química II; *Instrumentação para o Ensino de Química IV; *Orientação e Estágio em Ensino de Química IV.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
-Licenciado em Química; -Disponibilidade para assumir a carga horária conforme a necessidade do departamento.

> Departamento de Ciências Biomédicas Curso de Medicina/ FACS/Campus Central / Mossoró/RN:
Total de vagas: 01.
RT*(h): 20h.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
– Psicologia Médica; – Consultas em Psicologia no Ambulatório da FACS, de acordo com as demandas do serviço; -Visitas Hospitalares nas enfermarias dos serviços de saúde conveniados à FACS, no âmbito da Psicologia, de acordo com as demandas do serviço.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:– Graduação em Psicologia; – Título de Especialista e/ou Mestre em Saúde Mental; – Experiência comprovada de docência em Psicologia; – Disponibilidade de horários para atender às necessidades do Departamento de Ciências Biomédicas (DCB).

> Departamento de Ciências Biomédicas Curso de Medicina/ FACS/Campus Central / Mossoró/RN:Total de vagas: 1 + 1 PCD.
RT*(h): 20h.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
– Pediatria; – Puericultura; Estágio Supervisionado e Integrado na forma de Internato em Pediatria (Preceptoria sob a forma de Consultas em Pediatria no Ambulatório da FACS, de acordo com as demandas do serviço; Visitas Hospitalares nas enfermarias e pronto-socorros dos serviços de saúde conveniados à FACS, no âmbito da Pediatria, de acordo com as demandas do serviço).
REQUISITOS NECESSÁRIOS:– Graduação em Medicina; – Residência Médica em Pediatria ou Título de Especialista em Pediatria; – Disponibilidade de horários para atender às necessidades do Departamento de Ciências Biomédicas (DCB).
> Departamento de Ciências Biomédicas Curso de Medicina/ FACS/Campus Central / Mossoró/RN:
Total de vagas: 
1.
RT*(h): 
20h.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Estágios Supervisionados e Integrados na forma de Internato em Clínica Médica A e B (Visitas Hospitalares nas enfermarias e pronto-socorros dos serviços de saúde conveniados à FACS, de acordo com as demandas do serviço).
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
– Graduação em Medicina; – Disponibilidade de horários para atender às necessidades do Departamento de Ciências Biomédicas (DCB).

Etapas:
PROVA DIDÁTICA: de caráter eliminatório, com obtenção de nota mínima 7,0 (sete) para efeito de classificação.
ANÁLISE DO CURRICULUM: De caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Didática.

Inscrição:
As inscrições poderão ser efetuadas de modo presencial pelo candidato ou por procurador legalmente constituído nos locais e horários indicados no quadro do item 2.3 do EDITAL.

Período de inscrição: 19, 20, 21, 22 e 25 de janeiro de 2016.
Taxa:
 O candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (depósito Identificado ou transferência bancária).

Resultado:
O Resultado será publicado em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções e nos murais das respectivas unidades acadêmicas, até o dia 02/02/2016.

O Resultado da seleção objeto deste Edital será válido pelo período de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por mais 01(um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário