segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Casal de gêmeos morre asfixiado dentro de carro

blog-de-sao-vicente-25-01-16-35
Silva e Mari Diane da Silva foram encontrados inconscientes dentro do veículo, que estava estacionado no pátio da casa, no bairro Tancredo Neves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros, mas não foi possível reanima-los.
A titular da Delegacia de Júlio de Castilhos, Alessandra Padula, relatou, em entrevista ao Correio do Povo, que a mãe estava sozinha em casa com as crianças e decidiu tomar banho. Neste momento, elas teriam entrado no carro.
Não é um caso em que as crianças foram esquecidas. Nós conversamos com a mãe e elas nos disse que demorou 15 minutos no banho. Nós fomos acionados por volta das 18h, mas ainda não sabemos realmente o tempo que elas ficaram dentro do carro. Estava muito quente e o veículo passou o dia inteiro exposto ao sol.
Ainda de acordo com a delegada, quando o resgate chegou ao local ao menos uma das crianças ainda estava viva. Alessandra disse que pode ser que as crianças tenham entrado no carro para brincar, mas explicou que isso ainda será investigado. Segundo a mãe dos gêmeos, o carro veículo da família está com um problema no travamento e por esse motivo fica sempre destrancado. A causa das mortes ainda não foram determinadas e a delegada aguarda a perícia.
BSV

Nenhum comentário:

Postar um comentário