domingo, 24 de janeiro de 2016

Baleado, filho de Ciro Gomes segue internado, mas passa bem

O filho do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto em Fortaleza na noite de sábado (23), por volta das 21h.  Ciro Gomes Filho, conhecido como Cirinho segue internado no Hospital Monte Klinikun na manhã deste domingo, mas está fora de perigo, segundo a assessoria do pai.
A tentativa de assalto ocorreu no bairro conhecido como Praia de Iracema. De acordo com o jornal O Povo, o crime ocorreu próximo a uma comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.
Ex-ministro da Fazenda de Itamar Franco (PMDB) e da Integração Nacional de Lula (PT), Ciro Gomes foi apresentado oficialmente na sexta-feira (22) como pré-candidato à Presidência da República em 2018 pelo PDT, ao qual se filiou em setembro de 2015.
Confira a nota divulgada pela família.
“Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo”
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário